Vote for Nova Capital

Click to solve Captcha..
Statusoffline
IP Addressnovacapitalserver.xyz
Websitehttps://novacapital.lojasquare.com.br/
Discordhttps://discord.gg/VQYmjs4e7d
VersionMinecraft 1.17
OwnerUnclaimed
Game Rank#335
Global Rank#343
Votes27
Uptime0.00%
Last Ping25 minutes ago
CountryBrazil Servers Brazil

Nova Capital

Bem-vindo a Nova Capital, o servidor de sobrevivência que combina vários elementos de sucesso!

Explore um mundo repleto de aventuras e desafios, onde você encontrará recursos valiosos para construir seu império. Com o sistema McMMO, você poderá aprimorar suas habilidades e se tornar o melhor em várias áreas.

Com o sistema de lojas, você poderá comprar e vender itens exclusivos, criando sua própria economia próspera. Além disso, nosso sistema de Spawners permitirá que você crie fazendas de mobs para obter recursos adicionais.

Desfrute de benefícios exclusivos com nosso sistema de VIPs, que oferece vantagens especiais e recompensas exclusivas para os jogadores mais dedicados.

Una forças com outros jogadores e crie seu próprio clã para conquistar territórios e enfrentar desafios épicos juntos. Participe de eventos emocionantes, onde você terá a chance de competir e ganhar prêmios incríveis.

Para adicionar mais emoção, temos um sistema de caixas e chaves, onde você pode desbloquear recompensas exclusivas. Além disso, nosso sistema de ideias criativas traz a temática de Jogos Vorazes, oferecendo uma experiência única e empolgante.

Em Nova Capital, valorizamos a comunidade e suas ideias. Nossa equipe está sempre aberta a sugestões e feedback para melhorar constantemente o servidor e torná-lo ainda mais emocionante para todos.

Junte-se a nós em Nova Capital e embarque em uma jornada inesquecível. Desafie-se, faça novos amigos e construa seu legado neste mundo incrível.

IP: [Endereço do servidor]